domingo, 20 de março de 2011

Oficina de Páscoa

As meninas arteiras voltaram!!!!!
Eis nosso projeto!!! Coelho Porta-pano

Pedacinhos e mais pedacinhos de feltro. Levamos os kits prontos para facilitar para as irmãs e dar tempo de levar o tabalho terminado para casa, mas nem sempre dá tempo. Desta vez Ana Rafaela fez o trabalho escravo, cortou sózinha todos os kits e olha que foram 16! Parabéns Ana, vc é nossa heroina!


Esta sou EU, ai que meiga, hahaha!!! Comecei com o pano de prato de coelho patchcolagem, ainda preciso terminar...


Meninas em ação



Geny sempre fotogênica, Irys nem tanto, desculpe amiga e obrigada pela força com os kits de patchcolagem.


Celma sempre rapidinha, Ana Lúcia ainda tentando vencer as agulhas, mas ela chega lá!


Alessandra, concentradíssima!



Nossa mesa inspiradora!
Adoro decorar a casa para as festas de estações, trás sempre alegria, colorido e um novo ar para dentro do lar.


Ultima criação da Ana Rafaela,Coelhão exibido, nossa talentosa e dedicada secretária. Vejam aqui todos seus lindos trabalhos pontoeart.blogspot.com http://pontoeart.blogspot.com/


Este é meu, já um pouco velhinho, mas com tudo em cima! Quer comprar uma cenoura??? "Carrots for sale" diz a plaquinha

Esta é a minha fofona que veio dos States, show de bola e delicadeza

Esta é minha cenourona de matelasse , a idéia é importada e já ganhei uns bons trouquinhos com ela qdo uma época eu e minha sogra vendemos para lojas de chocolates em Campos do Jordão, minha cidade do coração.

Logo, logo teremos mais, adoro nossa atividades...






Nenhum comentário:

Postar um comentário